terça-feira, 3 de julho de 2012

Metal Gear Solid - VR Missions - Rom Ps1


ePSXe 1.7.0 + PSX BIOS and plugins

ePSXe é um emulador de PlayStation 1. O programa permite que você jogue games clássicos em qualquer computador, já que roda os jogos a partir do CDROM do game e de imagens de CDs (ISO / BIN).
Emulador de PSXO PlayStation 1, também conhecido como PSX, foi lançado em 1995, mas ainda possui muitos fãs e jogadores saudosos. Está cada vez mais difícil encontrar alguém que ainda possua um console que funcione. ePSXe resolve os seus problemas e possibilita que você continue jogando seus games favoritos, mesmo sem o aparelho.
Para utilizar o ePSXe, você deverá ter no seu computador o arquivo do firmware do console. Como cada firmware é único (cada videogame possui um firmware diferente do outro), ele precisa ser o do PlayStation que você possui. Fique ligado, pois obter firmwares de aparelhos alheios constitui crime de pirataria com punição prevista em lei.
O ePSXe cria uma simulação do processador do PlayStation no seu computador. Os jogos rodam através do CDROM do console ou de uma imagem dele. Com o emulador, é possível jogar com seus amigos em rede ou Internet.

Requisitos de sistema

O programa funciona nos sistemas operacionais Windows 95/98/ME, 2000/XP e Vista. O processador deve ter 1GHz e a memória RAM 256MB (512MB é recomendável). A placa de vídeo deve ser 3D com suporte a OpenGL ou Direct3D. É necessário um drive de CD 16x.