quinta-feira, 14 de março de 2013

PS2 - SOCOM U.S Navy SEALs Combined Assault



SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase no uso de armas de fogo e nos tiroteios. Em relação aos seus antecessores, o título apresenta uma melhora significativa na inteligência artificial, alé de uma série de novos modos, como o cooperativo e um modo instantâneo para um jogador, no qual é possível jogar em qualquer uma das fases abertas na modalidade campanha.
Diferente dos outros jogos da série, que se passavam em diferentes localidades, SOCOM U.S. Navy Seals: Combined Assault se passa em um país fictício chamado Adjikistan (uma nação situada próxima ao Afeganistão). Os cenários do game apresentam uma boa variedade de paisagens com diferentes condições climáticas — são ao todo 18 missões no modo campanha.
No entanto, o multiplayer online é um dos pontos mais fortes do jogo. Há uma variedade grande de modalidades competitivas e cooperativas nas quais é possível jogar, além de mapas disponíveis para download e uma comunidade bem estruturada, com placares online e a possibilidade de criar e guerrear com clãs.

Download Direto do Torrent

Download